Fwd: ARLA/CLUSTER: EUA distingue Radioamador como "Defensor da Mudança"

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013 - 18:35:21 WEST

Mais vale em muitos casos uma tradução menos boa de inglês para
Português, do que escrito noutra língua e que muitos assinantes desta
lista nem sequer se dão ao trabalho de os ler.

Gostaria de usar a expressão de um outro colega a esse tipo de
informação e que lhe chegou a dizer que eram mails só de "qualquer coisa
de encher".

é pena que neste tipo de difusão, não se possa escolher noticias
Nacionais e internacionais, é que por vezes, as internacionais surgem a
uma velocidade estonteante e de leitura demorada.

Obrigado pelo vosso precioso tempo, que utilizam-no de forma a manterem
uma comunidade informada.

73
cs7acn
m.Luis