Fwd: ARLA/CLUSTER: EUA distingue Radioamador como "Defensor da Mudança"

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013 - 15:46:43 WEST

Prezado Machado (CT1BAT)

Muitos PARABÉNS pela excelente tradução,

Pena tenho eu de não ter a tua sabedoria e tempo para traduzir muitas
das coisas que se passam neste Mundo e que os radioamadores
portugueses deveriam ter a plena consciência que existem.

Vou passando muitas delas em inglês aqui para a lista, aquelas que na
minha opinião me parecem mais relevantes, mas tenho a certeza que
somente uma pequena minoria entende o alcance de algumas noticias,
como é o caso desta. Ao ser primorosamente traduzida, ganha em relevo
que merece inteiramente. Muitas vezes o trabalho do tradutor é tão ou
mais importante que trabalho do autor.

Não é por nada, que muitos autores somente dão a sua obra a traduzir a
um determinado tradutor e não a outros.

João Costa (CT1FBF)