ARLA/CLUSTER: Já ouviu falar na UVB-76?

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 22 de Setembro de 2013 - 00:51:17 WEST

 http://www.mundogump.com.br/uvb-76-misteriosa-radio-russa-so-transmite-numeros/

De: Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
Data: 21 de setembro de 2013 14:56
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] já ouviu falar na UVB-76?
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias
<ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com>

Eu não só sei o que é, como tambem já a escutei muitas vezes. Já tive
a paciencia  estar a escutar a corneta uma tarde inteira.

Chega forte aqui principalmente ao fim da tarde. Tambem é chamada de
BUZZER. Tenho em algum lado um video que fiz aqui no meu shack a
escutar essa ronca.

Podes encontrar mais coisas sobre essa e outras estações no site enigma2000.

http://www.apul64.dsl.pipex.com/enigma2000/

73 CT4RK

Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal

Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal

Visite o meu canal Youtube em:
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Visit my youtube channel at:
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

 Warning
Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power
line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente
electromagnético. Utilize tecnologia de redes sem fio, denominadas
wireless.