ARLA/CLUSTER: Qual a Função e o Papel das Associações de Radioamadores no Ciclo de debates via rádio promovido pela ARLA

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2013 - 17:58:04 WEST

Isso é fácil!

Ouvi dizer que ultimamente existe um Software R-Skipe o R que é de
Radioamador, é onde a malta fala pelas costas uns dos outros, já que na
frequência andam todos com muita diplomacia.
É questão do colega arranjar alguém do continente com este tipo de
tecnologia e é claro o colega também tem que ter.
Assim pode ouvir em directo, não é ao vivo mas sempre pode dar largas à
imaginação.

isto é só uma ideia que pode ser funcional.

73
Cs7acn
M.Luis