ARLA/CLUSTER: Qual a Função e o Papel das Associações de Radioamadores no Ciclo de debates via rádio promovido pela ARLA

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2013 - 15:37:49 WEST

Onde se faz a venda dos bilhetes?, eu quero um na fila da frente.

Ainda bem que não coincide com o festival de fado caixa alfama de Lisboa
Ufa

73
M.Luis
CS7acn