Re: ARLA/CLUSTER: Qual a Função e o Papel das Associações de Radioamadores no Ciclo de debates via rádio promovido pela ARLA

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2013 - 14:29:58 WEST

Boa Tarde Paulo Faria (CS8ABA)

A ARLA irá tentar disponibilizar posteriormente um podcast deste
debate, que esperamos que seja participado.

João Costa (CT1FBF)