Re: ARLA/CLUSTER: Qual a Função e o Papel das Associações de Radioamadores no Ciclo de debates via rádio promovido pela ARLA

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2013 - 14:24:19 WEST

Boa tarde.

Existe alguma maneira de ouvir aqui nos açores?
Tive ocasião de ouvir através dum colega de Lisboa, mas foi já no final das
considerações. Do pouco que ouvi, posso dizer que, foi o momento mais
bonito, ordeiro, construtivo, útil, entre outros adjetivos, que me faz
lembrar os velhos tempos.
Às vezes tenho pena de estar aqui tão longe da civilização.

73 CS8ABA

Sent with AquaMail for Android
http://www.aqua-mail.com