RES: ARLA/CLUSTER: Assunto. Clube EDP

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net

Estou de pleno acordo consigo colega, haja concursos, mesmo que as
participações sejam fracas, só assim é que os próprios concursos também
podem chegar a ter maturidade, assim como os próprios radioamadores.
Agora desprezando-se aquilo que alguns colegas tentam colocar "no ar"
com muito esforço, seja aquilo que for e alcance tenha, isso assim não.
Não são os concursos internacionais que são melhores ou piores que os
nacionais podem ter é outra projecção, mas os de âmbito Nacional, são
bem melhores pelo menos ainda se pode dizer bom dia colega eu sou de
Beja, não é só 59 e toca la venha mais outro, se bem que já ouvi
criticas sobre esta forma de estar em concursos Nacionais.

CS7acn
m.Luis