RES: ARLA/CLUSTER: Assunto. Clube EDP

João França joaofranca multiusus.com

Caros Colegas

Bom tarde.

Claro que será sempre difícil chegar a consenso no que se refere a datas
para a realização de qualquer actividade que seja, mas no mínimo ao fazer a
consulta das datas, levar em atenção, qual será a data que proporcionará o
maior número de participantes, mas isso não será difícil. Quem não
participar agora, que participe depois, se não forem 100 que sejam 50, mas
que os 50 não fiquem prejudicados por causa dos outros 50. Porque como
sabemos, haverá sempre alguém que não pode porque não pode e outro alguém
que não pode para prejudicar o outro, se é que me estão a entender. Palavras
para quê. “Quem pode, pode, quem não pode arreia.”, lá diz o velho ditado.

Façam-se concursos, porque ninguém nasce ensinado.

Só com a prática é que se aprende.

Podemos ter muitos radioamadores da mais alta qualidade, se não souberem
tiverem prática a falar e muitos sabem que não é fácil falar, então para que
é que servem. Serão como alguns que eu conheço, que têm carta de condução
mas não conduzem.

Por isso façam-se concursos, dos faróis, dos castelos, das serras, dos
marcos, dos barcos, dos navios, da chuva e do sol, mas façam-se, não queiram
enterrar o radioamadorismo.

Mas isto sou somente eu a falar.

73´s de

CT2KIU