ARLA/CLUSTER: rotor

Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2013 - 19:19:21 WEST

 Eu fiz o mesmo disparate que o Gil ainda está a tempo de não fazer. O que
vale é que o braço pesa só 800 gramas (metro de comprimento) e antena que
tem em cima é uma Yagi dualband V U só pesa 1 kilo.

Se chegar aos 4 anos, será... um investimento  razoável...

Obrigado Paulo.

73,

CS7AEL

No dia 13 de Setembro de 2013 às 19:10, Paulo Faria