ARLA/CLUSTER: rotor

Pinto ct1ano zonmail.pt
Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2013 - 19:09:07 WEST

Boa tarde.

E ainda tem a possibilidade de instalar um usado.

Por exemplo eu tenho um Ham IV que já trabalhou uns anos e que agora foi
substituído por outro um pouco maior e que está disponível por um preço bem
melhor que os valores que foram publicados.

Pinto

ct1ano  zonmail.pt

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Antonio Eduardo Almeida
Gil Silva
Enviada: quinta-feira, 12 de Setembro de 2013 14:03
Para: CLUSTER  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: rotor

boa tarde aos colegas

necessitava da vossa opinião acerca de rotores

nomeadamente diferenças entre os rotores masterrotor e hi gayn

ao contactar duas casas em Portugal reparo que existem duas referencias para
masterrotor

a AR 303, e a AR 747

ambos parecem iguais mudando somente a caixa de comando do rotor

o ar 500x da hi gayn parece ser igual ou seja não serão os da masterrotor
uma copia chinesa da hi gayn?

gostaria de saber a vossa opinião

obrigado cs7abf