Re: ARLA/CLUSTER: A quem o chapéu servir!

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Setembro de 2013 - 21:46:41 WEST

Lá estão alguns ct1 a quererem mandar abaixo os Cs
Se os cegas nao transmitem em parte deve ser ao trabalho se cada um
Nem sempre podemos estar ao radio
E mais alguns cegas nao tem equipamento
Boa noite

No dia Segunda-feira, 9 de Setembro de 2013, Luís Garcia