ARLA/CLUSTER: Fwd: A quem o chapéu servir!

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Segunda-Feira, 9 de Setembro de 2013 - 15:41:43 WEST

Ora bem.

Eu fui subtil o suficiente para quase ninguém dar pelo gato.
Eu acho que as regras ao serem feitas, são para ser cumpridas por todos,
por igual. É uma questão de bom senso. Se não teríamos, uma Lei para
Fulano, outra para Beltrano, e outra para Sicrano!

Não há nada pior do que, pactuar com irregularidades, pois assim
estaríamos a ignorar um conjunto de regras estabelecidas, neste caso até
Decretos de Lei, em violação clara e inequívoca das mesmas.
Mesmo que aleguemos que foi por desconhecimento, isso, à luz da
legislação é considerado como negligência, mas não deixa de ser infracção.
Não era nem é meu objectivo, denunciar, ou acusar publicamente ninguém,
mas na verdade há situações reincidentes ao longo de demasiado tempo,
que me deixam indignado e acredito que a maioria dos utentes deste
serviço sentirão o mesmo. No entanto esta indignação contínua, nunca nos
deve levar a "pular a cerca", o que denotaria, uma completa e
irrefutável ignorância dos pressupostos fundamentais à obtenção e
manutenção de uma licença rádio-eléctrica.

Sem mais, Paulo Faria CS8ABA.