RE: ARLA/CLUSTER: Fwd: A quem o chapéu servir!

CT1BAT ct1bat gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Setembro de 2013 - 15:14:30 WEST

Boa tarde colega Paulo.

Não pretendo alimentar polémicas no Cluster mas, para que não fique a pensar
que desejo ignorá-lo, aqui fica a resposta:

Li aqui: “Neste momento em 7070. Façam como o ACP, ignorem a lei e o
regulamento e o QNAF e a consciência e façam o contacto.”
Não sei se o Abel opera “com frequência na referida frequência”, nunca o
ouvi, nem com ele fiz qualquer contacto.

Colega Paulo, o que li, eu não o teria escrito (ainda que verdade fosse) e,
por isso, me desgostou.

Peço desculpa mas não voltarei ao assunto no cluster, se desejar tem o meu
email pessoal.

73 from

José Machado – CT1BAT