ARLA/CLUSTER: Agenda radioamadoristica nacional para este fim de semana

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 6 de Setembro de 2013 - 16:48:22 WEST


Neste fim de semana decorrem as seguintes atividades nacionais previamente anunciadas;

Sábado, dia 7 de Setembro.

-XIV Feira Anual de Radioamadorismo da ARAM 

A Associação de Radioamadores do Alto Minho realiza no próximo sábado, entre as 10H00 e as 17H00, a sua tradicional "Feira da Rádio" no hotel Flor de Sal em Viana do Castelo. No decorrer da feira de rádio serão distribuídos os prémios relativos ao 9º Concurso VHF / UHF - 2013 ARAM.
Local: Hotel Flôr de Sal( http://www.hotelflordesal.com/ ) 
Parque Empresarial da Praia Norte 
Viana do Castelo 
Portugal 
N 41º 41' 31.03" / W 8º 50' 52.09"


Sábado e Domingo, dias 7 e 8 de Setembro.

- CR5150NM - 150 anos Museu de Marinha 
O Núcleo de Radioamadores da Armada manterá até dia 14 de Setembro ativa a estação CR5150NM por ocasião da realização do Congresso Internacional de Museus Marítimos, celebrando os 150 anos do Museu de Marinha. A estação CR5150NM estará operativa em todas as bandas, nos modos CW, PSK31 e SSB.

- CR6AEP - Centenário dos Escoteiros de Portugal.
No próximo fim de semana  realiza-se no Complexo Desportivo Nacional do Jamor uma atividade comemorativa do Centenário da AEP - Associação dos Escoteiros de Portugal onde estará ativa uma estação de HF com o indicativo CR6AEP. Com o apoio dos colegas da AMRAD os cerca de 2200 escoteiros presentes terão ainda a oportunidade de participar numa "Caça à Raposa".
 Todos estão convidados a visitar as atividades dos escoteiros que decorrerão durante todo o dia de sábado e na manhã de domingo.
 Na manhã de domingo, junto à estação de radio, estará uma brigada do Instituto Português de Sangue a efetuar colheita de dádivas de sangue pelo que os radioamadores / dadores estão duplamente convidados.


Bom fim de semana a Todos e participem.

Fonte consultada e recomendada: CT-Spot Radioamadorismo em Portugal.

João Costa (CT1FBF)



Mais informações acerca da lista CLUSTER