Re: ARLA/CLUSTER: A categoria C é uma categoria de pleno direito no quadro regulamentar aplicável

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Setembro de 2013 - 13:38:39 WEST

É caso para voltar a questionar faz ou nao a ANACOM o que a rep quer

No dia Sexta-feira, 6 de Setembro de 2013, Renato