ARLA/CLUSTER: Altofalantes para equipamentos

Afonso Marques amarques guiatel.net
Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013 - 21:37:16 WEST

Realmente é uma perda total de tempo dar-lhe qualquer resposta . Vejam bem
o drama que montou  sem ter ponta por onde se lhe pegue . Os colegas que
lerem este arrazoado , farão de certo a ideia correcta sobre o seu estado
mental . Mas a culpa não é totalmente sua  , mas sim de quem lhe presta
atenção e se lhe põe a dar elogios sobre a sua esperteza (saloia).
"Radioamadores" destes não acrescentam nada ao colectivo . Terminamos aqui
a "conversa " , porque ainda não chegámos á igualdade .

CT1RH