ARLA/CLUSTER: Altofalantes para equipamentos

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013 - 20:36:11 WEST

Tenho pena que não tivesse atingido o objectivo
E pela resposta que deu, mostrou toda a essência da pessoa CT1RH

Felizmente tenho a honra de dizer que sou aprendiz a radioamador e com
muito gosto, tento aprender com os mais velhos, o que neste caso não
poderei seguir as suas peugadas, pelo menos no trato em relação à minha
pessoa.

Profissões liberais, até se pode dizer hoje em dia que são quase todas,
são aquelas em que o próprio pretende trabalhar por conta própria e não
por conta de outrem.
nesta lista (do fisco)
http://www.igf.min-financas.pt/inflegal/codigos_tratados_pela_igf/irs/Redaccoes_anteriores/LISTA_ARTIGO_003_CIRS.htm
faz bem a descriminação de várias profissões liberais.

Por possuir uma determinada profissão liberal
Pode chegar a um grossista comprar o que bem entender para a sua
actividade assim como para o imobilizado ou mesmo para consumo próprio,
desde que estes bens passem pela contabilidade, claro que pode, mas não
é isso que está em questão.

Vir a publico, dizer que comprou num armazém grossista um determinado
produto à preço de saldo, onde a maioria dos mortais, não tem cartão ou
não pode comprar, é no mínimo desrespeitar quem não tem esse acesso.
Se o Senhor tem esse beneficio deveria de o guardar e respeitar quem é
trabalhador por conta de outrem, e não dizer que comprou para uso
próprio umas colunas num local que não é de acesso a todos em geral.

A explanação das contas serve para explicar aos trabalhadores por conta
de outrem que aquilo que comprou por 9.90, numa loja de venda ao publico
pagariam 12 euros + iva e onde 0,483 seria a receita do estado pelo
lucro da venda das colunas por essa eventual loja.

Obrigado pelo adjectivo que usou
Espero que tenha esclarecido aquilo que não consegui ver

73
CS7acn
M.Luis