ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Terça-Feira, 15 de Outubro de 2013 - 14:19:30 WEST

Prezados Colegas CT1FBF e o colega de moderação (Vilela)

Não se deixem abater por palavras menos pensadas, e que não reflectem a
maioria.
se isso fosse verdade este cluster não tinha a grandeza que tem no nosso
meio.
Obrigado pelo vosso tempo que dedicam a este Cluster, sempre à
incansável procura de nova informação assim como a própria moderação.
Bem hajam, obrigado por usarem o vosso tempo numa causa comum o
radioamadorismo.

73
CS7acn
M.Luis