ARLA/CLUSTER: Re. ANACOM - Decreto Lei n. º 53/09 de 2 Março

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2013 - 00:58:58 WEST

Hehehe.

Pessoal, não gastem mais energias a "bater" no pessoal que não tem "O
PROBLEMA", tenham eles já o ultrapassado (como eu) ou que estivessem na
actividade antes do DL53/2009.
Com isto desgastam desnecessariamente a relação com pessoas que com
grande probabilidade não foram as "causadoras" e não têm o poder
necessário para a resolução só por si.

Organizem-se os afectados, se conseguirem o apoio das associações em que
são filiados, melhor (não indispensável) e submetam um documento
conjunto sobre o assunto ao regulador e ao ministério da tutela.
Tenho visto por aí pessoal que parece saber tratar dessas coisas,
salientem que já havia uma proposta que aparentemente tinha sido aceite
e que se a lei for corrigida haverá mais actividade o que é bom para a
economia (eles gostam desta parte ...).
Acreditem que se a coisa for bem organizada, com recolha de assinaturas
nas próximas feiras e encontros, muitos dos que estão acomodados ou
alheios à questão serão compreensivos e irão subscrever.
Já agora acrescento que neste momento a alteração que propunha à lei
seria diferente da que subscrevi na reunião de Leiria, de forma genérica
a sugestão é de que com as devidas ressalvas (para os não imputáveis),
entre quaisquer exames tivesse que decorrer um prazo de 3 meses. Reparem
que esta situação também iria penalizar os que não tendo os devidos
conhecimentos, sendo abastados (EUREUREUR), na lei actual podem lá ir
todos os dias até passarem.
Já agora acabar com a estupidez de se cobrar uma taxa de utilização de
espectro a quem se proíbe de o usar (Cat3).

73!

On 13-10-2013 23:29, CS7ACN - M.Luis Nogueira wrote:
> boa noite caros colegas
> Andei a ler sobre nutrição, porque existe momentos mais débeis na vida
> de uma pessoa e dei com este link
> http://www.nutricia.pt/baixo-teor-proteico-sobremesas-aperitivos/bolachas-de-agua-e-sal-loprofin
>
> curioso no que diz um dos parágrafos sobre este produto.
>
> Precauções:
> Não adequado como única fonte de alimentação.
> Só deve ser utilizado por pacientes a partir dos 3 anos de idade, que
> necessitem de uma dieta com baixo teor proteico.
>
> Será que me vou modificar ao fim de 3 anos???

> [...]
>>> ELECTROMAGNÉTICO. UTILIZE TECNOLOGIA DE REDES SEM FIO, DENOMINADAS