ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] ANACOM - Decreto Lei n. º 53/09 de 2 Março

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Domingo, 13 de Outubro de 2013 - 23:29:40 WEST

boa noite caros colegas
Andei a ler sobre nutrição, porque existe momentos mais débeis na vida
de uma pessoa e dei com este link
http://www.nutricia.pt/baixo-teor-proteico-sobremesas-aperitivos/bolachas-de-agua-e-sal-loprofin
curioso no que diz um dos parágrafos sobre este produto.

Precauções:
Não adequado como única fonte de alimentação.
Só deve ser utilizado por pacientes a partir dos 3 anos de idade, que
necessitem de uma dieta com baixo teor proteico.

Será que me vou modificar ao fim de 3 anos???

73
CS7acn
M.Luis