Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] ANACOM - Decreto Lei n. º 53/09 de 2 Março

Domingo, 13 de Outubro de 2013 - 15:15:25 WEST

:)

Colega Filipe, como ficou a situação da ressalva que atentou na Lei?

Teve respostas digna?

Quanto aos elitistas, são engraçados.

Sei de um que passou /emitiu filmes pornográficos aqui na beira baixa no
canal de vhf  da RTP,. e com boa potência.

Na altura foi uma valente polémica aqui na beira baixa para quem apanhou a
transmissão em casa em pleno serão com a família a ver. Espectáculo mesmo.

Esse senhor devia ter sido preso e nunca mais tocar no rádio;
paradoxalmente é um supra-sumo aqui da nossa onda hertziana e com bons
contactos no regulador. Defensor acérrimo da nova Lei.

Passados uns anos de umas valentes ilegalidades,

são agora os donos da Moral e os mestres da Ordem dos Rádio-amadores.

Depois os novos é que passam pelos 2 anos de escuta, cujo exame inicial não
serve para nada. NADA! Qualquer pessoa pode escutar, a lei dita é que não
podem divulgar o que escutaram. Tanto jornalista que apanhou noticias de
desgraças acontecer devido aos scanners! TCHIII.

Depois toma lá, vai pagar mais 50 paus e é se queres e passares!
(já não meto transporte e alimentação)

Da minha parte só tenho a agradecer o que fez o Filipe por todos os colegas
que sentem que esta lei não é para homens.

O Filipe deu a cara num documento muito bem elaborado, e avançou sozinho.

NÃO PRECISA RESPONDER,

NÃO QUERO QUE LHE APONTEM O DEDO SEJA LÁ PELO QUE FOR.

73,

CS7AEL

No dia 13 de Outubro de 2013 às 13:38, Filipe Pereira - CR7AFP <