ARLA/CLUSTER: Radio em declinio entre os jovens

Gonçalo Oliveira gonncaloliveira gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Outubro de 2013 - 18:55:34 WEST

Obrigado desde já por ter respondido.

O problema em causa é: Para que me vale ter um rádio de VHF/UHF de 30€ se
não o posso utilizar? E se me apanharem com ele retiram-mo e ainda recebo
uma valente multa? Para o PMR? É uma opção mas ilegal!
Outro problema, vou comprar um rádio de HF? Quantos casos há de rádios em
segunda mão vendidos aos mais inexperientes que vêm com transístores todos
queimados? E cheios de problemas?

Para que me vale ter um rádio se não o posso utilizar legalmente?

Não vivo no Litoral Alentejano, portanto não me dava jeito vir da Margem
Sul para ai... Eheheh :)
Tenho feito as minhas poupanças, mas quando digo aos meus pais que quero um
rádio dizem que é absurdo e para que ter um rádio num rádio-amadorismo em
declínio?? :((

Eu por mim até pago os 50€ (do meu bolso), mais todas as anualidades, desde
que me ajudem! Eheh!
Mas de que vale um rádio-amador sem um rádio??

São estas questões que me chateiam!! :)
73.