Re: ARLA/CLUSTER: Dia Nacional dos Castelos - Às 1030H (Hora local) em 7111 kHz (± 10kHz) a estação principal fará uma chamada geral.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Outubro de 2013 - 14:30:16 WEST

"Gostaria de lembrar que se possível for, se faça operação também em
10 metros, para que os colegas da categoria C, que apenas têm acesso a
esta banda de HF, também possam participar, aumentando ainda mais a
convergência de todos os rádio amadores portugueses."

QRG's em 10m : (+/-)
CW: 28.011 kHz;
SSB: 28.511 kHz;
PSK: 28.120 kHz;