Re: ARLA/CLUSTER: Dia Nacional dos Castelos - Às 1030H (Hora local) em 7111 kHz (± 10kHz) a estação principal fará uma chamada geral.

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Sexta-Feira, 4 de Outubro de 2013 - 14:05:05 WEST

Boa tarde.

Saúdo a iniciativa, que desde a sua primeira divulgação me deixou
entusiasmo, vendo nela um esforço de convergência nacional e patriótica.

Gostaria de lembrar que se possível for, se faça operação também em 10
metros, para que os colegas da categoria C, que apenas têm acesso a esta
banda de HF, também possam participar, aumentando ainda mais a convergência
de todos os rádio amadores portugueses.

Com votos de muito sucesso, este vosso servo d'além mar,

Paulo Faria CS8ABA.

Enviado através do AquaMail para Android
http://www.aqua-mail.com

A 4 de Outubro de 2013 12:20:24 "João Costa > CT1FBF" <ct1fbf  gmail.com>