ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 106, assunto 27

GABRIEL JOS M. GABRIEL PINTO gabriel.pu2pis gmail.com
Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2013 - 10:37:47 WET

Nossa quanta complicação para ser um futuro radioamador!
Pelo "andar" da carruagem daqui alguns anos o interessado terá quer ser
"PÓS-GRADUADO" para poder obter licença!
73,
PU2PIS