RE: ARLA/CLUSTER: Uma curiosidade estatistica: Restam então 5891 radioamadores "activos" em Portugal

Jose Luis Gonçalves Pereira dfronts hotmail.com
Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2013 - 19:25:36 WET

Boa noite.

Lamento terem deixado passar esta legislação.
Como explanado no meu email  anterior, não se trata só dos 2 anos de escuta, mas sim outras desigualdades impostas pela Lei em vigor.
Não quero ser mais que os outros, não sou radio amador à 30 ou 40 anos, mas até gostava de ser.... o que me move é a paixão e o fascínio pelas comunicações.
Mas já começou mal.
2 anos à espera???? Como disse o colega, mais 1 ano e era uma licenciatura.
Gostava de saber e compreender o que se aprende durante 15 meses a olhar para os rádios ou para os outros colegas a transmitir??

Ridículo.

Faço o apelo arranjem maneira de pedir a alteração da Lei. Já que temos  tantas associações
 não há nenhuma que consiga fazer "força" para revogarem isto??

73's

José Luis Gonçalves Pereira "Não existe vento favorável para quem não sabe onde chegar"(Sêneca)