Re: ARLA/CLUSTER: Uma curiosidade estatistica: Restam então 5891 radioamadores "activos" em Portugal

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2013 - 19:00:12 WET

Obedeço ao que me é imposto,

não significa que não o possa combater por achar errado.

Engolir garfos é desagradável quando tem de ser.

Mas aprender a gostar dos engolir, colegas,

é masoquismo.

Ilustres colegas, quando tempo tiveram de escuta?

há, pois é,

o mal dos meus vizinhos

Respeito as opiniões, assim vivemos em espécie de democracia,

mas doí-me o coração de ver gente nova da minha geração coadunarem com as
coisas insensatas e muito pouco verdadeiras.

2 anos de escuta, é deplorável.

Repito, deplorável.

Não se habituem ás coisas erradas, será um mau precedente no futuro, em
todos os aspectos da vida.

Não sou moralista, mas para o mal nos bater á porta, é só abrir. Depois de
aberta...

Não há remédio.

Viva ao rádio-amadorismo é as pessoas que o mantém vivo. (todos vocês)

ABAIXO OS 2 ANOS DE ESCUTA

BÚÚÚ

:)

Boas noites

(alguém quer fazer um testezinho em ROS nos 10 metros a ver se chega? )

73,

CS7AEL

No dia 27 de Novembro de 2013 às 18:21, Carlos Fonseca - CT1GFQ <