Re: ARLA/CLUSTER: Pedido de ajuda: picos de ruído intenso de RF da iluminação publica

Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2013 - 15:13:48 WET

Ok. De facto já me falaram várias vezes no balastro / arrancador  de um ou
mais postes públicos que pode estar deficiente devido a humidade / frio
excessivo. Obrigado a todos e venham mais feedbacks,  toda a ajuda é
necessária.

Engano meu pensar que ao sair da cidade e ir para o meio rural que os
problemas de rf desapareciam.

Aquela sua frase do "salvem o espectro rádio -electrico " tem muito que se
lhe diga.

73,

Cs7ael.