Re: ARLA/CLUSTER: 2.ª Oficina de Antenas e Colégio de Sócios Efectivos da ARLA

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 24 de Novembro de 2013 - 22:29:36 WET

A OFICINA é ABERTA a TODOS os que queiram aparecer, a REUNIÃO é só,
como seria de esperar, para SÓCIOS.

É esta a tua discordia????????'

João Costa (CT1FBF)

Em 24 de novembro de 2013 22:24, João Costa > CT1FBF
<ct1fbf  gmail.com> escreveu:
> Epá  CT5GOQ / Rui Mota,
>
> Explica-te lá melhor pois nós aqui não atingimos a tua ideia.
>
> Mas discordas de que especificamente????
>
> João Costa (CT1FBF)

>>> 2) Propostas para a vida associativa em 2014.