Re: ARLA/CLUSTER: 2.ª Oficina de Antenas e Colégio de Sócios Efectivos da ARLA

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 24 de Novembro de 2013 - 22:24:02 WET

Epá  CT5GOQ / Rui Mota,

Explica-te lá melhor pois nós aqui não atingimos a tua ideia.

Mas discordas de que especificamente????

João Costa (CT1FBF)