RE: ARLA/CLUSTER: Pedido de ajuda: picos de ruído intenso de RF da iluminação publica

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Domingo, 24 de Novembro de 2013 - 22:28:29 WET

Boa Noite!

Provávelmente, não será esta solução a mais correcta, mas certamente a mais imediata!

Segundo a descrição, considerando a estação do ano, mas sem recurso a grandes estudos, pegava num receptor portátil de SW, e dava um passeio a pé pelas redondezas.

Talvez o ruído esteja numa corrente de fuga em alguma das iluminárias da rua, mais evidente nesta altura do ano, em que as humidades ajudam nas conductividades.

Se realmente for este o caso, tem a opção de contactar a Anacom, a EDP civilizadamente, se tardarem a responder, ou a actuar... A primeira pedra que eu encontrasse, ia ao ar!!!

Existem por aqui umas rimas engraçadas... HiHi!!!

73 de Miguel

CT2JUT @ IM58KQ