Re: ARLA/CLUSTER: Pedido de ajuda: picos de ruído intenso de RF da iluminação publica

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Domingo, 24 de Novembro de 2013 - 22:15:16 WET

Boa noite colega garcia a melhor pessoa que te pode ajudar nesse problema
acho que deve ser o Mourato pois se não me engano ele teve esse mesmo
problema com iluminação da rede publica.

73 e boa sorte na solução do teu problema .
No dia 24 de Nov de 2013 21:14, "Luís Garcia Filipe" <afterhours36  gmail.com>