ARLA/CLUSTER: Testes em modo ROS lento 4 bauds nos 10 metros hoje aofim da tarde

Sábado, 23 de Novembro de 2013 - 16:27:46 WET

Boas!

Pois, o Engenheiro espanhol de telecomunicações esmerou-se mesmo no
programa, que até inclui qsl automática, ferramenta de propagação VOACAP
embutida, beacon automático, VITERBI, controlo automático de potência, e
muitas outras funcionalidades.

Não percebo a posição dos Americanos quanto ao ROS, pode ser que qualquer
dia eu perceba, assim como eu perceba também o porquê do assassinato do JFK
hehehe

Todos os sábados que eu puder, e enquanto a antena LOOP SKYWIRE não der o
berro por completo (já não está boa), cá farei a chamada em ROS.

No easypal aguardo por vocês um dia, mas eu estou um bocado longe da malta
quase toda, não vai ser fácil, mesmo com yagi em vhf.

73 Colega Miguel,

CS7AEL

No dia 23 de Novembro de 2013 às 15:49, Miguel Andrade (CT1ETL) <