Re: ARLA/CLUSTER: Expedição a Cabo Verde D44TPG

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 17 de Novembro de 2013 - 23:26:00 WET

Não sei localmente, altitude a abertura para Norte, de levarem
equipamentos para 144 e 50 MHz.

Da minha parte cá estarei para o contacto em 20m isto se o pile-up permitir.

João Costa (CT1FBF)