ARLA/CLUSTER: Os problemas do RADIOAMADORISMO resolvem-se discutindo entre os radioamadores

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2013 - 18:25:27 WET

Sobre os Filtros passa baixo passa altos e os passa faixa e rejeita
faixa....
só tenho a dizer uma coisa, não sei porque é que eu até hoje ainda ando
sob vigilância de mensagens desde o ultimo show off.

sobre o topico

Onde é que é o congresso Português
Em Coimbra no Porto, Eu vou lá estar

---