ARLA/CLUSTER: Os problemas do RADIOAMADORISMO resolvem-se discutindo entre os radioamadores

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2013 - 18:48:07 WET

Boas,
Esse congresso é promovido por associações pertencentes á ERAO um grupo
de associações que não pertencem á IARU logo não vejo o que pretendem

Paulo Santos, CT4DK