ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Trovoadas podem estar a aumentar em Portugal

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2013 - 16:01:11 WET

Mau!!!! Trovoadas é que nã!!!...E vento tambem não faz falta nenhuma! Tenho
que perguntar à minha prima Paula Mourato onde é que ela foi buscar estes
estudos!.

73 T4RK

*Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *

*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 8 de Novembro de 2013 às 13:33, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com