Re: ARLA/CLUSTER: O meu (bem passado) dia em modulação de amplitude

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Novembro de 2013 - 19:29:35 WET

Dar-lhe-ia muito jeito, um linear de 20 KW, dos russos, para lhe aquecer os
pés, como termo-ventilador :-)

73
CT1PT

No dia 7 de Novembro de 2013 às 18:25, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com