ARLA/CLUSTER: O meu dia do AM

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Terça-Feira, 5 de Novembro de 2013 - 18:36:05 WET

Meu caro Jorge e demais clusteristicos...

Pois os meus parabéns por mais esta iniciativa e pelo convívio que foi pela
certa extraordinário...

Na realidade aquando da nossa visita no dia 2 à tarde fiquei a pensar no
AM(Antiga Modulação) e no domingo preparei o IC-7200 para fazer uns QSO'S.
Creio que desde 1966 que não fazia nada em AM e a nostalgia apoderou-se de
mim...hihihi

mais uma vez os meus parabéns para o pessoal e um grande abraço para ti...

J.Albuquerque
CT1AOZ