Re: ARLA/CLUSTER: O meu (bem passado) dia em modulação de amplitude

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 5 de Novembro de 2013 - 15:47:52 WET

Os dias do AM são sempre fabulosos,

Da minha parte comecei a chamar às 08H00 UTC em ponto em 3705 kHz e
terminei por voltas das 22H00, com cerca de 40 contactos a maioria nos
40m em 7143 kHz.

Alem da estupenda frase do dia, nota-se que existem muitos colegas que
nem sequer se lembram de como comutar o transceptor para operar em AM.

João Costa (CT1FBF)