ARLA/CLUSTER: sinais de fumo

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Terça-Feira, 5 de Novembro de 2013 - 11:33:21 WET

Renato

obrigado
É isso mesmo e acrescento que deviamos fazer uma especie de pescoço de pato
para o cabo não ficar na perpendicular ou seja mesmo a encaminhar a água.
Deve-se fazer uma volta para  cima e depois deixar cair o dito cujo pela
torre abaixo e não ficar pendurado a fazer força na própria ficha.

A água não sobe (principio dos vasos comunicantes).

Quanto ao cabo pois a realidade é essa mesmo  lixo  é o que vou fazer ao
meu... lixo.
O dia aqui parece estável e vou substitui-lo.

Em resposta ao Sérgio EWX é que não fiz o qso não, então com o fedor que
isto deitou e tudo queimado só no dia seguinte (ontem) é que resolvi o
problema  hihihi e não escutei os fulaninhos...

um abraço a todos...

J.Albuquerque
CT1AOZ

No dia 5 de Novembro de 2013 às 02:07, Renato Encarnação