ARLA/CLUSTER: sinais de fumo

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Novembro de 2013 - 18:56:35 WET

Meu caro Gil Silva
boa noite

A marca não é relevante porquanto isto aconteceria com qualquer uma pois a
responsabilidade da avaria cabe totalmente à água que com o decorrer dos
tempos se foi infiltrando e acabou por se ''depositar na união coaxial aqui
dentro do shack.
Repito que as fichas eram muito boas mas não são resistentes à água e assim
não as podemos responsabilizar ( eram da marca amphenol) mas até podiam ser
douradas que seria igual...

àh outra coisa o cabo está pronto a ir para o lixo era para o substituir
hoje, mas com o tempo que está, fica para depois... o cabo em causa é o da
baixada do dipolo dos 80 e é um Belden RG-8.

um abraço e tudo de bom...

J.Albuquerque
CT1AOZ

No dia 4 de Novembro de 2013 às 16:22, Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <