FW: ARLA/CLUSTER: Acessibilidade aos colegas da categoria 2 no concurso EDP em HF

arla link2box.net arla link2box.net

Caro Colega

De anónimo eu não tenho nada, porque se ver bem o meu indicativo esta
mais abaixo  encadeado no e-mail de ct1FBF e que eu comentei assinado
assim CS7ACN

Contudo pareceu ao ler as suas palavras, foi de que por sermos 23, tão
poucos, que não se fazem notar, e o que eu estava a reedificar, não
estaria legitimo.
Se não foi isso que quis dizer, peço-lhe desculpas, mas foi o que
entendi de suas palavras.

Gostaria muito mais ter ouvido da sua parte que provavelmente terá sido
um erro da organização, uma vez que a Lei mudou, e que um concurso tão
prestigiado como é o da EDP a nível nacional, tenha criado um factor de
descriminação.

É de facto com comentários positivos, que a organização para anos
vindouros pode se assim entender corrigir estas situações delimitando
faixas de frequência, com base na nova Lei.

Os factores que me levaram a abandonar é porque basta um contacto para
receber o tal papel. Porque não sei se lhe dá prazer estar numa
frequência a chamar e ninguém lhe responder, sabendo que estão ali ao
lado a marcar pontos, a mim não dá, além de me sentir descriminado.

Quanto ao colega Pedro  ABP, eu bem o ouvi e compreendo-o
perfeitamente. Provavelmente eu também teria feito o mesmo.
É um concurso eu tenho é que marcar pontos, vou a onde posso.

Sobre sermos 23 (curioso dar-se ao trabalho de ver quantos somos), nem
todos tem obrigatoriedade de concorrer a concursos, até podem não gostar
de concursos.
Não estaremos nós, num País Livre?. O que é difícil aceitar, é a
descriminação.

Quanto ao seu comentário sobre ferros de soldar, tertúlias, e
repetidores, acho que não era termo comparativo, porque em altura de
concursos "saí sempre coelhos da cartola" e não são só CS´s.
O facto de ouvir, poucos CS nos 40, provavelmente é porque não tem
conversa para com as pessoas que regularmente usam essas frequências.

Quanto aos feitos em repetidores, são sempre bem-vindos para quem os
usa, um bem haja para quem dispõe de tempo e por vezes QSJ para as
manutenções dos mesmos, em prol de uma comunidade.

Já agora de não ser habito responder a comentários menos cordiais, já
que fui contemplado, esclareço que não vejo onde tenha sido menos
cordial, colocar as pontas nos iii´s é bem diferente, de dar palmadinhas
nas costas e critica-lo nas costas, sou bastante frontal  e transcrevo o
que penso.

Reconheço que a linguagem escrita é bastante fria, e leva-se a
bastantes interpretações, Mas continuo a ler o que escreveu (Mas há 23
CS's, onde estarão eles?), nem que todos os 23 tenham que participar no
concurso, continuo a achar tremenda ironia.

Que Deus me perdoe

M.Luis
CS7ACN