De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de arla  link2box.net
Enviada: 27 de maio de 2013 10:59
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Acessibilidade aos colegas da categoria 2 no concurso EDP em HF

Realmente a ironia do colega deixa a desejar.
Provavelmente a dentro dos tais 23´, os que gostariam de participar sentiram-se de alguma forma isolados, por uma barreira imposta pela "bolçada" Lei 53 que muitos colegas tiveram participação na concepção da mesma.
Eu cheguei ao Meio dia abandonei e como eu provavelmente outros.
Para ter um papel para por por cima da cómoda, junto com rádios, isso não!
por não condiz bem com o tipo de equipamento que tenho.

um bem haja para o Sr, e se participou um bom concurso.

73

Ps:
daqui a uns anos e que não seja muitos, espero que ninguém diga onde estão os CT não se notam...