ARLA/CLUSTER: Acessibilidade aos colegas da categoria 2 no concurso EDP em HF

Jose Albu ct1aoz gmail.com

Olá bom dia

Não resisto em me incluir no debate.
Depois de todos os considerandos apenas uma pergunta:
E houve propagação??????
é que segundo me parece este fim de semana a coisa
esteve preta cá para dentro do burgo

Por outro lado as marcas mais usadas em Portugal deveriam
propor aos fabricantes até para baixarem o custo dos aparelhos,
fazerem um modelo exclusivo aos Portugueses e fazerem um rádio apenas com
as seguintes frequências:

3727 - 3769 - 7070 - 7160 - 14175 - 21250 - 28500

Assim, seria muito mais pratico e mais fácil fazerem-se qso's mas dentro
habitual confusão pois actualmente já é quase assim ... todos ao molho.

um bom dia a todos
J.Albuquerque
CT1AOZ