ARLA/CLUSTER: Beacons brasileiros em VHF, UHF e Micro-ondas

Terça-Feira, 14 de Maio de 2013 - 15:48:31 WEST

Pois eu também tenho essa mesma opinião por isso coloquei "(50, 144, 222, 432 MHz)".

                          _\\|//_
                           ( o o )
 ------------------ooO-(_)-Ooo------------
                      73 de:
  ************************************
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa
  *  QTH Locator : IM58kq
  *  CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37
  *  E-mail and Address, see in:
  *  www.qrz.com
  *  QSL Card via Eqsl: www.eqsl.cc
  **************************************

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Jorge Santos
Enviada: terça-feira, 14 de Maio de 2013 15:37
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Beacons brasileiros em VHF, UHF e Micro-ondas

Boa tarde,

Se analisarmos o termo Micro-onda, o mesmo refere-se a uma faixa de frequência entre os 300 GHz e os 300 MHz, até aqui tudo bem, mas então das duas uma ou é beacons em VHF e micro-ondas ou é beacons em VHF e UHF.
Isto no meu entender seria o correto, sem desprimor da informação que muito agradeço Flávio, mas veja lá senão existente uma redundância de informação.
Um abraço.