ARLA/CLUSTER: Beacons brasileiros em VHF, UHF e Micro-ondas

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Terça-Feira, 14 de Maio de 2013 - 15:36:35 WEST

Boa tarde,

Se analisarmos o termo Micro-onda, o mesmo refere-se a uma faixa de
frequência entre os 300 GHz e os 300 MHz, até aqui tudo bem, mas então das
duas uma ou é beacons em VHF e micro-ondas ou é beacons em VHF e UHF.

Isto no meu entender seria o correto, sem desprimor da informação que muito
agradeço Flávio, mas veja lá senão existente uma redundância de informação.

Um abraço.

No dia 14 de Maio de 2013 à45 14:52, João Gonçalves Costa <
joao.a.costa  ctt.pt> escreveu:

>  Beacons brasileiros****
>
>     Enviado por: "PY2ZX" py2zx.ham  gmail.com py2zx****
>
>     Data: Seg, 13 de Mai de 2013 6:00 pm****
>
> ** **
>
> Olá amigos,****
>
> ** **
>
> Está atualizada a Tabela de Beacons Brasileiros em VHF, UHF e Micro-ondas
> (50, 144, 222, 432 MHz) com as últimas informações compartilhadas na lista
> VHF-DX.****
>
> Quaisquer outras alterações necessárias, favor informar por e-mail.****
>
> ** **

> [...]

73's

***********************************
*CT1JIB* / Jorge Santos
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.qrz.com <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>
QSL Via: Bureau or Eqsl:www.eqsl.cc
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARRL/LoTW Member# 2000232451
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, XRF040, DCS012

Co-Sysop of CQ0DLX, CQ0DPT, CQ0DSM, CQ0DTV, CQ0DLR
*
D-Star  FreeStar System