De: Paulo Protásio <ct5kao  gmail.com>
Data: 13 de maio de 2013 21:28
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] 6 M já funciona
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com

Caro Colega João Costa eu já me submeti a exame e já o fiz ,há cerca
de um mês, chumbei por 3 respostas erradas, e o exame comigo mas fiz o
que muitos fizeram calaram-se estive na anacom a 05-03-2013 pelas
11:35 da manhã , aguardo nova data para o novo exame e tentar a minha
sorte.

E agora vou aproveitar a fazer ai um CW CT5 em Cw uiuiui lololololololol