ARLA/CLUSTER: Re: Onde é que os CS7 e CT5 podem operar telegrafia?

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Eu um dia, não sei se nesta encarnação ainda, ei-de conseguir
habituar-me a escrever num teclado virtual de um tablet.

Peço desculpa pelos erros, mas nasci nos anos 60 do seculo passado e
por mais que tente ainda não consigo.

João Costa (CT1FBF)